segunda-feira, julho 19, 2004

Flashback

Como de manhã deixei o meu carro no estaleiro (na oficina não fazer confusões) tive que ir buscar o carro do meu irmão para poder ir à minha 4ª entrevista.
 
Assim fiz e, depois de me esgueirar à polícia no Parque das Nações, fiz-me à estrada. Só que o tempo corria rápido e quando cheguei ao local do crime faltavam apenas 5 minutos para a já referida reunião.
 
Vi um lugarzinho, por milagre, livre e lá parei. Do outro lado a polícia bloqueava um carro pelo que, dado o parquímetro não funcionar, decidi trocar umas palavras com o sr. agente.
 
- Bom dia, desculpe estar a interromper...
- Bom dia...diga...
- Sabe dizer-me onde há um parquímetro a funcionar é que estes aqui não estão. - perguntei eu.
- Os parquímetros não estão a funcionar, pode parar onde quiser! - exclamou o sr. agente.
- Mas... - hesitei eu - estão aqui a bloquear um carro ? - questionei admirado.
- Mas este lugar não é de parquímetro. - completou o sr. agente.
- Ahhhh... - emiti em sinal de compreensão e fui à minha vida.
 
 
 
 

Sem comentários: