sexta-feira, abril 08, 2005

Rescaldo do gig no Armazém F

Pois é...ontem 5ª feira, n às 22h30 como me CONFIRMARAM REPETIDAMENTE mas para aí à 1h da manhã tocámos no Armazém F, perante uma plateia bastante concorrida. A actuação integrou-se num concurso de bandas, nomeadamente do IST - Técnico onde estuda o nosso vocalista. Diverti-me bastante, quase que me ouvia bem - o que vem-se tornando uma raridade nos dias que correm - e o sítio tem um PA, ou seja, o som amplificado que o público ouve, muito bom.

Excusado será dizer que n ganhámos, nem sequer era esse o nosso objectivo, porque já conhecemos bem o modo de funcionar destes concursos - nunca ganha quem merece. E nós merecíamos ? Bem, para quem foi sem a menor expectativa de vitória (eu) e limitou-se a tirar um bocado de gozo com a actuação, parece-me que sim. Ora bem...é que nem nos três primeiros ficámos (!). Ganhou uma banda de heavy metal que tocou um cover do "Eye of the tiger", em segundo ficou uma banda cuja vocalista tem "alguma" - para não dizer que não acerta numa nota durantes as músicas - dificuldade em afinar e em terceiro uma banda de reggae, muito repetitiva que ainda tocou um ou dois covers.

Acho que sou mto frio e imparcial nestas coisas e, relembro o último concurso do Angel´s Bar em que ficámos em terceiro, o que achei justo dada a nossa má actuação, e as boas músicas de Dollar Lamma e boa técnica dos Nutshell.

É assim o mundo da música em Portugal.

Desabafei!

Sem comentários: