quinta-feira, janeiro 27, 2005

Passámos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passámos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem...não é exactamente ao Glorioso que me estou a referir mas à minha banda que se apurou para a semi-final do concurso de bandas de garagem do SMS TV!!!!! É verdade mtos parabéns a todos que nos apoiaram e...já agora a nós que não tocámos nada mal diga-se de passagem!!!!!!

Aproveito para informar que dia 19 de Fevereiro estaremos a actuar no “Angel´s Bar” em Carcavelos – que finos que estamos – integrados num concurso cuja final terá lugar no célebre Hard Rock Café!!!!!

Vamos lá ver se nos portamos como deve ser ;)

No Domingo passado, dia 23 de Janeiro se não me falham as contas, o “gig” foi no bar Tempo Antigo onde tenho impressão que demos um dos melhores concertos da nossa história. Foram 15 músicas com 2 covers + 2 músicas no encore e todas correram mto bem. Quem diria...já que quer eu quer o Miguel – baterista – estávamos com uma “carraspana” do pior. Acho que toquei para aí com uns 38 de febre!!!!

(Tb n disse que estava quase a esticar o pernil !!!!)

Concluindo, se juntarmos a isto o jogo épico de ontem têm aqui um homem quase a chegar feliz ao fim-de-semana...não é todos os dias!!!!!!!!!!!!!

Viva nós!!!!!!

VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: