domingo, janeiro 23, 2005

Amanhã

Amanhã, hoje afinal de contas :))) dia 24 de Janeiro de 2004 vou tocar ao bar Tempo Antigo. Vai ser uma maratona de 17 músicas e só espero que a guitarrinha aguente!!!!!

De resto queria prometer uns posts mais poéticos, dentro do espirito inicial do blog, a curto prazo. Se quiserem relembrar-se de alguns escritos por favor vão-se entretendo com alguns mais antigos!!! Entretanto ando meio parado...meio aborrecido...a engenharia civil já virou rotina – 5 anos a estudar para isto – a pós-graduação já não é novidade, a minha banda já não me entusiasma, as pessoas novas que conheço não me cativam muito...enfim preciso de novos desafios!!!!

Não me posso esquecer que tenho uma banda nova para formar depois do Verão tenho que preparar as músicas. Não me posso esquecer de escrever poemas e prosas requintadas. E não me posso esquecer de me apaixonar rapidamente...

De inundar as artérias e os vasos com a tua respiração transpirada, de gravar o silêncio que o teu coração me provoca, num transiente momento de imagens disparadas, perfiadas na suavidade semeada da tua pele serena, terno gesto de conforto. Perde-me o mundo que peço e encontra-me a mim.

Bjs e Abraços!

Sem comentários: