sábado, janeiro 08, 2005

O Homem do Pianinho Dourado

Ontem fui ver um concerto excepcional, que se repete hoje "same place, same time" no Ondajazz ali na zona do Campo das Cebolas. Fui com o meu amigo Gonçalo Bento, também ele um adepto incondicional da boa música. A banda é constituída por Joana Rios na voz, Bruno Santos na guitarra, André Sousa Machado na bateria e Bernardo Moreira no contrabaixo. Excusado será dizer que todos são músicos proficientes no seu instrumento mostrando-nos com a maior autenticidade o que é ser um músico de jazz. Para mim também foi particularmente curioso ver a minha professora de canto “performing” Ella Fitzgerald, na perfeição, acompanhada por um outro amigo, o Bruno, das futeboladas e da Madeira, “linkados” nesta vida pelo “Rei da Noite” também conhecido como:

“O Homem do Pianinho Dourado” :)

Entretanto, eu e o Gonçalo, também encontrámos uma amiga comum, a Mariana, que eu fiquei a saber que também sai à noite!!!!

Mais tarde chegou um grupo de amigos do Gonçalo que não quiseram, numa primeira fase, ir connosco mas que depois mudaram de ideias – e não se terão arrependido.

Que mais posso dizer...bom serviço, música excepcional, boa frequência... é de aproveitar!!!!!

Aproveito para relembrar a todos os “desinteressados” que podem votar até domingo na minha banda escrevendo BG21 e enviando para o 4992. Trata-se de um concurso de música do canal 48 da TV Cabo, o SMS TV.

Bem vou começar a preparação para o grande Sporting-Benfica de logo à noite :)

Viva o Benfica!!!!!!

1 comentário:

AA disse...

Mais posts! Mais posts! Mais posts!