sexta-feira, março 07, 2008

Flamingos do Tejo

Sábado passado foi dia de mudança: da Comandante Cousteau para os Flamingos do Tejo. A Flytime fez grande parte do trabalho mas ainda assim sobraram muitos caixotes para desempacotar e...arrumar. As minhas costas ainda se queixam porém é verdade que a área agora disponível me serena o juízo e me apazigua os nervos. Gosto muito da casa nova. É toda branquinha e muito bonitinha. Também gosto muito do carrinho novo, tem tantos gadgets...até mudanças automáticas! Também gosto muito do piano novo....e do banco do piano novo! É simplesmente incrível... e também gosto muito do trabalho novo - que também vai mudar da Filipe Folque para a António Augusto de Aguiar! Há poucas coisas que não tenham mudado na minha vida com o novo ano: apenas as derrotas do Glorioso e o amor que sinto por ti. Já disse que também tenho uns sapatos novos :) ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Afinal, não há monotonia na tua vida...
Porque te queixas da geração dos 30???

Anónimo disse...

Que tal os Flamingos do Tejo? Correspondeu à expectativa? É que estou a pensar mudar para aí...

ar.c disse...

Estou a considerar a hipótese de comprar casa nesse condomínio. Há possibilidades de me informar se existem alguns problemas ou defeitos com esse condomínio? Qual a vivência e ambiente do mesmo, etc.
Obrigado