terça-feira, maio 03, 2005

SuperBock SuperRock

E não é que vencemos ? Em cerca de 100 bandas ganhámos nós, os Blend!!! E agora vamos actuar no grande festival. Ainda não sei a data em concreto apenas sei que esta quinta-feira, pelas 19h30, no Speakeasy, lá estaremos na conferência de imprensa do lançamento do 11º Superbock SuperRock. O meu muito obrigado a todos os que votaram e que com o seu voto nos colocaram nos 10 finalistas. O nosso muito obrigado ao júri que nos seleccionou com vencedores, não iremos desiludir. O nosso muito obrigado ao Tiago Conceição (Funami/Estúdio Sinal 26 - Bairro Alto) pela excelente gravação / mistura que nos fez.
Hurrraaaaaayyyyy!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

AA disse...

Então moço? Tem de ser através do blogue??

Masca disse...

Sorry...mas não tenho tido tempo para mais do que afixar comunicados via BLOG !!!!

Masca disse...

Olá Meg!!!

Por incrível que pareça os mails que tenho enviado/recebido e os telefonemas que tenho feito/recebido têm sido para/de a ogranização do SuperBock SuperRock. Têm pedido várias coisas pelo que tenho ocupado o meu tempo basicamente com isto. Junta ao acima exposto uma profissão diurna e uma pós-graduação + uma banda a quem tens mesmo que ligar e te pedem para contar TUDO, VÁRIAS VEZES + o que te pediram VÁRIAS VEZES e ficarás com tempo negativo, ou seja, dias de 26 horas!!!! Obrigado pelo teu voto, pelos outros que votaram através de ti e a todos os outros. Beijinhos, Masca.