domingo, maio 22, 2005

E mais uma vitória...

...não a do Benfica ainda :) mas sim da minha banda - Blend - na sexta-feira, 20 de Maio, no concurso Sons da Serra, numa final em que participaram ainda Nutshell (2º), Ball and Chain (5º e prémio do público), Silk Jump (4º) e alguém (3º) de cujo nome não me lembro pelo que apresento as minhas penitentes desculpas! Ganhámos uma porcelana e um microfone em madeira com uma placa a dizer" 1º Classificado" entregue pelo presidente da Junta de Alcabideche, 500 Eur e ainda a gravação de um CD, num estúdio em Cascais. Mais importante que os prémios atrás referidos foi sinceramente termos conhecido pessoas muito interessantes, da organização e das bandas concorrentes, em especial o Cassapo que vive música 24h por dia.
Obrigado!!!
Sábado tocámos na Casa da Juventude das Mercês, em Sintra, um set com cerca de uma hora onde pudémos tocar algumas músicas que já não tocávamos há algum tempo.
E agora resta esperar pelo grande SuperBock SuperRock, sábado dia 28 de Maio, às 17h em ponto, onde iremos actuar cerca de 20 minutos, à semelhança da maior parte das bandas portuguesas.
Antes ainda...vem o grande jogo do título FC Boavista - SL Benfica espero que não me dê nenhuma coisinha má :)))))
Tenho dito!

Sem comentários: