terça-feira, outubro 05, 2004

Domingo já foi há mto tempo...

Há mto tempo Domingo foi sem dúvida, e foi um bom dia não haja dúvida, apesar de o som estar um nadinha alto :) um nadinha que fez os meus preciosos ouvidos zenir, tenir até :) durante vários outros dias. Ando ocupado tenho que reconhecê-lo...fervilho em ideias mas encontro escassos segundos para lhes dar forma física. É a gestão e as finanças do imobiliário, é a Quinta de Santo António, é o CD maquete de uma banda que está com um pé num balde de cimento, são histórias infindáveis que não encontram folhinhas onde descansar (...) eu sei lá!
Uma coisa é indesmentível:
Os dias só têm 24 horas.
A não ser quando estamos apaixonados...
;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh! Masquinha, mas temos novidades no campo amoroso, é?
Agora que me vim embora, podes continuar a confiar em mim...
Beijos.
Tenho saudades
Sof

Anónimo disse...

Eh lá Masquinha!
Estás apaixonado e não dizias nada?! Os teus dias antigamente tinham mesmo 24 horas?! Ninguém diria... ;)
Beijinhos
Margarida