segunda-feira, setembro 06, 2004

Tenho uma amiga...

Que ao telefone parece outra pessoa. É verdade! E é já a segunda vez que tenho dificuldade em imaginá-la do outro lado. Penso sempre..."será que é a mãe ?!" é o que os anglo-saxónicos chamariam de "odd situation". Da primeira vez, cometi mesmo aquele erro básico ao responder directamente à pergunta "Não me digas que não sabes quem eu sou ?!" atirando "Não faço a mais pequena ideia...". A isto chama-se tacto! Ou melhor...falta de tacto :) ! Como se não bastasse ainda fiz questão de atirar um nome... "Miss X ?" ao que me respondeu "Masca, tu dás cabo de mim!!!!!" É sempre reconfortante ouvir este tipo de comentários (risadinha sarcástica). São como o ar que respiro, a água que bebo e.... todos os morangos que devoro.
Este post é dedicado a ti: amiga que parece outra pessoa ao telefone!

Sem comentários: