terça-feira, agosto 31, 2004

O Anjinho-Fêmea

Ontem, terça à noite, fui jantar ao "A Comida de Urso", ao pé do Jardim do Principe Real. Quando me dirigia para o restaurante, e enquanto falava ao telefone - o que vai originar uma outra divagação, vi a uns 15 metros de mim, um anjinho-fêmea, lourinho, de cabelo apanhado e finos traços. Para meu espanto, o anjinho-fêmea deu pela minha presença e trocou um olharzinho muito bom :). Só que os anjinhos, e este em particular, quando têm estes momentos terrenos, esquecem-se que foram feitos para voar (daí as asinhas em pó de estrela ;)) e eis que este belíssimo exemplar, sem dúvida provando os seus primeiros passos e os seus primeiros passos numa calçada portuguesa, escorregou...

Por momentos deve-se ter julgado numa tela de Pollock, tal foi a variedade de movimentos seguindo figuras geométricas extremamente evoluídas e de equação matemática complexa...mas o certo é que se aguentou (recorrendo provavelmente às asinhas - "lucky guess") e retomou a sua caminhada absolutamente etérea e, no entanto, profundamente mortal.

Passou a escassos centímetros de mim, dando-me o prazer de contemplar o seu "facis" que mais parecia esculpido numa pérola gigante, inundado-me de uma energia, frequência em crescente exponencial.

O que agora penso é...

Porque não lhe disse nada ???

Ou melhor...

Porque não lhe disse alguma coisa ???

(Suspiro longo)

Para a próxima vê se fazes alguma coisa Masca...


Sneak Preview do próximo post:

Tenho uma amiga que ao telefone parece outra pessoa...

Sem comentários: