domingo, junho 04, 2006

Maxime, Sexta-feira 2 de Junho de 2006

Mais um concerto enorme da minha cantora favorita, Joana Rios! Por vezes nem me lembro que algumas das letras são da minha autoria...provavelmente já não o serão mesmo! Destaco a nova música “Conjugar” e a música de Edu Lobo cujo nome não me recordo...

Queria agraceder ao António Amaral e à Catarina Yañez terem partilhado comigo a sua noite de sexta-feira bem como à Catarina Neves e ao Martim – Catarina já tinha saudades suas!!!!

Quanto a ti prima Catarina de Mascarenhas, vamos mas é a falar menos, a cantar mais e a marcar esse sempre adiado jantar!!!

Em jeito de conclusão só queria dizer que e - abstraindo-me da parte pessoal – adoro as canções que a Joana escreveu e as versões que canta. Estou mesmo ansioso que saia o CD para que possa ouvir no carro tão magnifícas músicas.

Beijinhos/Abraços,

Masca.

4 comentários:

AA disse...

Eu também gostei >)

Masca disse...

DJ sentiu-se em casa no Maxime imagino...

Anónimo disse...

Também eu já tinha saudades suas menino!!!
Fiquei fã do dueto Rios-Mascarenhas...as tuas letras só não me surpreenderam porque já sabia que só poderia ser muiito boas.
Ontem fui dar de caras com o Jesse, esse mestre das teclas, a dar mais um concerto no Bicaense...ainda procurei por ti mas em vao...

Anónimo disse...

Tiaguito... há quanto tempo eu não vinha ao teu blog... (ao meu então... já perdi a conta...).

Adorei esta noite. Já passou mais de um mês. O tempo voa.
O Maxime é sempre um must. Viva o kistch! (não sei se se escreve assim). Gostei muito dos teus amigos que nos acolheram muito bem na vossa mesa e... bolas... eram só Catarinas naquela mesa... (lobby Cat...).

Para mim, tb a Joaninha é das minhas cantoras favoritas. Mas olha... a minha opinião é um bocadinho mais imparcial, ok? ;-)
Na verdade... há muito tempo que não ouvia uma voz que gostasse tanto, que me enchesse de repente os ouvidos (e não só)... e lá a ouvi, uma primeira vez ainda no Musicais e depois outras vezes. Nem sonhava vir a fazer um workshop com ela e muito menos... que fosse a MINHA prof! (minha, ok?)

O nosso adiado jantar: q coisa mais parva andarmos sempre a correr, não? Os últimos meses têm sido uma doideira para mim. O nosso jantarinho não está esquecido de todo. Na realidade, há muito que não faço jantarinhos cá em casa. E o próximo q fizer, será este, o "adiado". Se entretanto não for para Cabo Verde, teremos data para fazê-lo.

E prometo tratar de cantar mais... em público e com público. Aliás, confesso q já tenho saudades...

(Isto não foi um comentário. Isto foi uma carta!!!)

jinhos,
Prima Cat.