segunda-feira, agosto 22, 2005

O Porto Santo e o Regresso a Casa

Voltar de umas férias fantásticas no Porto Santo, com uma rápida passagem pelo Funchal, numa quarta-feira à noite e começar a trabalhar numa nova empresa, a Colliers P&I, na quinta- feira logo pela manhã, não é nada fácil. Dá mesmo para passear a vista pelo tecto do mundo e pensar: “Porque não posso ficar de férias a vida toda ?”. Deus lá sabe o que anda a fazer e depois de nos mostrar o que é bom põe-nos de volta ao corropio do dia-a-dia. Estou a gostar bastante do novo trabalho embora ainda seja prematuro qualquer tipo de avaliação. Finalmente saltei para a área que queria apenas espero poder continuar a dedicar algum do meu tempo à música, como faço desde os 15 anos, desafiando vésperas de exames de todo o tipo até o de acesso à faculdade!

Se tiver tempo ainda faço umas memórias destas últimas férias ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje num pequeno acesso de tempo livre a mais meti-me no google e pesquisei "catarina cortez". entre uma notícia aborrecidíssima no jornal oficial sobre uma pequena empresa de medicina dentária na madeira chamada CBC, ruas e escolas com o mesmo nome no brasil, até uma cordenadora pedadógica em são paulo, eis que surge o "blog do masca" com o nome cortez, tex e porto santo como resultados da pesquisa... procurei por mim, procurei, procurei... no verão de agosto de 2005, em dezembro de 2005, noutros tantos meses...não encontrei. até q desisti de tentar encontrar-me e descobri textos hilariantes de um masca que conheci por poucos dias numas férias malucas no porto santo que só come picados ou bolos de morango e que deixou um rasto de um humor um tanto estranho mas com muita, muita piada...
Sempre bem? espero que sim :)
Bjinhos
Catarina Cortez

Masca disse...

"Post 2006"

Dra. Cortez lembro-me vividamente do picadinho em São Martinho q já n era o q se calhar nunca foi, como me lembro da nossa foto para a posteridade ao pé do balão e lembro-me de passarmos pela casa da Lambeca e lembro-me de regressar a casa de lágrimas nos olhos porque tinha arranjado um trabalho e porque tinha deixado pessoas tão interessantes a hora e meia quando não as devia deixar a mais de cinco minutos e acho que estou a ter um ataque de Saramagotite porque não consigo parar de escrever nem colocar pontuação nem de falar em memórias quando apenas tenho 30 anos - GULP! Algo tinha q me fazer parar...foi a idade podia ter sido pior. beijinhos Cortez sempre bem claro embora no passado nem sempre bem estivesse; ai já marchava um bolinho de morango não marchava?