sábado, novembro 20, 2004

CONCERTO NA FNAC!!!!

Hoje, sexta-feira, dia 19 de Novembro, tive um dia particularmente movimentado.
Se não vejamos:
Se não fosse aquela linda menina que me atendeu na Carbono, de flor no cabelo, com a qual partilho gostos cinematográficos e musicais, não teria tido aquele incremento de que tanto precisava na minha energia. Ali ajudou-me a escolher a t-shirt para o "fabulástico" concerto da FNAC. "The Clockwork Orange" foi a escolha. A Laranja Mecânica, lembram-se ? Conversámos e conversámos, muito sobre Kubrick, deixando-me a flutuar algures sobre uma nuvem qualquer.
Chegou o fim de tarde e fiz-me à A5. Muito trânsito me esperava. No entanto, rapidamente cheguei ao Cascais-Shopping, onde, pelas 21h30m, a minha banda, de nome "BLEND" começou a tocar.
Tocámos 7 músicas, do mais intimista, ao mais caótico e frenético.
A impressão do público foi francamente positiva, a julgar pelas palmas e opiniões recolhidas.
Queria agradecer ao Paulo "Yorn Power Rasta Man" a ajuda que nos deu.
Queria também prestar vassalagem a todos aqueles que foram assistir "in loco".
Obrigado!
A titúlo de curiosidade, digo-vos só que acabei a ajudar a mudar um pneu de um carro de uma amiga. Éramos cinco mas ainda assim o "brainstorming" não foi dos mais fáceis :)))))

3 comentários:

AA disse...

Camarada,

No "A clockwork orange", livro do Anthony Burgess que o Kubrick adaptou para o cinema, o protagonista, Alex, venera antes de tudo -- não os Blend -- mas o grande "Van" aka Ludwig Van Beethoven, que tu tão pusilamemente desprezas. Shame on you Mr. Masca!

(comprei as transcrições para piano de Beethoven 4 e 6 pelo Liszt, edição da Naxos, recomendo!)

Anónimo disse...

Dear Mr. Masquinha,
Falhei este por excesso de trabalho mas o próximo concerto não me escapa. Lá estarei, aos gritos na primeira fila!!!
Dublin, hein?! E eu fiquei em terra porquê?! Estamos à espera do relato pormenorizado, com fotografias e tudo!
Beijinhos
Margarida

AA disse...

Então não há mais posts???