terça-feira, janeiro 03, 2006

Post 2006

2006...até custa a acredtar!!!

E como é díficil perceber o quão rápido passaram os últimos 4 dias. Se quisesse fazer um resumo do tempo passado no Funchal seria:

6ª Feira, 30 de Dezembro

Aeroporto Funchal – Chamada Administrador da Colliers – MGLTS Sara Tex - Beerhouse c/ Sara Tex, Cortez e convidados– Funchal Zona histórica, JP, IP, IS; RO; AA; ST; TM – Funchal Casa do Chá – Italiano – Fashion Club / Avenida BJF – Tasca antes de voltar a casa;

Sábado, 31 de Dezembro

Lanchinho – Casa Tia da Sara Tex – Fogo Fabuloso- Casa Pat Lencastre – Casa Sofia Costa Neves – Teatro – Pequeno Almoço Balão

Domingo, 1 de Janeiro

Casa Tia da Sara Tex – Janta Fora-de-Horas

Segunda, 2 de Janeiro

Boleia até ao Funchal – Almoço Sara Tex – Cafezinho Teatro – Chamada colega da Colliers - Isabelinha Calheta / Ponta do Sol - Tour pelas marinas – Encontro c/ Pat Drumond – MGLTS Sara Tex - Jantar Sol Do Fa – Aeroporto Funchal.

Se eu me detivesse em cada um destes pontos, em cada uma destas portas, em cada sala a que cada uma destas portas conduz, em cada nave a que cada dia se refere, poderia eventualmente drenar esta tristeza que se apodera de mim, em cada regresso a casa, em cada volta à malograda rotina que nos persegue qual sombra cinzenta. Sei hoje que existe um obstáculo que outrora não me apercebera, um obstáculo que não é feito nem de betão nem de ferro, um obstáculo que é incomensurávelmente superior à capacidade de o destruir, porque ele é feito a partir de dentro, pelas ligações fracas da alma superior. Só desaparecerá quando fino fôr o estreito que me separa da leve louca luz que sobressai sobre rocha e mar, por entre nuvens fáceis de esboçar, ao longo da longílinea coroa que separa a manhã do entardecer, um olhar sobre a esperança que tornará a aparecer.

Feliz Ano.

Sem comentários: